Cônsul confirma presença argentina no Show Rural

15/12/2021
rodutores rurais argentinos virão a Cascavel, de 7 a 11 de fevereiro de 2022, para prestigiar e conhecer as novidades da 34ª edição do Show Rural Coopavel. A informação foi dada pelo cônsul argentino no Paraná, Alejandro Massuco, que esteve na cidade e foi recebido pelo líder cooperativista Dilvo Grolli.. Fonte: Alerta-Paraná

Produtores rurais argentinos virão a Cascavel, de 7 a 11 de fevereiro de 2022, para prestigiar e conhecer as novidades da 34ª edição do Show Rural Coopavel. A informação foi dada pelo cônsul argentino no Paraná, Alejandro Massuco, que esteve na cidade e foi recebido pelo líder cooperativista Dilvo Grolli.

“São dois países irmãos, que têm a mesma origem e que cultivam os mesmos grãos, e também são muito fortes no setor da pecuária. Por isso, conhecer o Show Rural contribui para ter acesso a novidades desenvolvidas diante de uma nova exigência mundial, de produzir mais com menos e atentos às questões da sustentabilidade”, destacou Grolli.

Massuco disse reconhecer a importância do Show Rural como um grande disseminador de novos conhecimentos para a agropecuária. "É tradição que produtores e pecuaristas de nosso país venham a Cascavel para visitar esse grande evento e ter contato com informações e tendências sobre o agronegócio”, afirmou ele. (Foto: Divulgação)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)