FOZ DO IGUAÇU: Parada de Natal vai alterar trânsito no centro da cidade

08/12/2021
Parada Um Encanto de Natal será realizada nos dias 8, 9, 10 e 11 de dezembro, a partir das 18 horas

Nos dias 8, 9, 10 e 11 de dezembro, a partir das 18 horas, alguns trechos de acesso à avenida Jorge Schimmelpfeng serão alterados devido à programação do Natal de Águas e Luzes.
A mudança atende a um pedido da Fundação Cultural e Instituto de Transporte e Trânsito de Foz do Iguaçu - Foztrans para garantir segurança e acesso a artistas e público durante o desfile da Parada Um Encanto de Natal. 
As apresentações iniciam na quinta-feira (09), já na quarta-feira (08) haverá interdições no trânsito por conta do ensaio. O desfile inicia às 19h, e acontece no cruzamento da avenida Jorge Schimmelpfeng com a Avenida Brasil, segue até a rua Marechal Floriano Peixoto, onde encerra. 

Interdições

Na parte superior da Avenida Brasil, para quem trafegar no sentido cemitério /centro, o acesso estará permitido até o mastro da bandeira para retorno, estando interditada a passagem pela avenida Jorge Schimmelpfeng. O mesmo acontece na parte inferior, continuação da Avenida Brasil até chegar à Schimmelpfeng, onde o tráfego de veículo poderá ser feito somente à direita em direção à avenida JK.

A Av. Jorge Schimmelpfeng será interditada entre as Ruas Benjamin Constant (Biblioteca Pública) e Rua Marechal Floriano Peixoto. 
A rua Almirante Barroso estará interditada entre as ruas  Belarmino de Mendonça e Av. Jorge Schimmelpfeng.
As interdições duram apenas o tempo da Parada de Natal, e o retorno dos artistas ao prédio da Fundação Cultural, estando as vias liberadas a partir das 22 horas.

Fonte: Gdia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seja o primeiro, faça seu comentário. ;)